Uma escola mais envolvida com o adolescente pode ajudá-lo a se conectar com seu projeto de vida, seus interesses e até mesmo com suas vivências fora da escola.
Muitas são as fronteiras demarcadas por diferentes situações, que envolvem, por exemplo, etnia, gênero, orientação sexual, religião, recursos materiais. Entretanto, muitas também são as pontes, as estratégias para atravessá-las, e as possibilidades de equidade e de partilha.
➡️Participam da mesa:
Kayke Gomes da Cunha, estudante da E.M. Jorn. Daniel Piza | 6ª CRE;
Abílio Santos, diretor da E.M. Jorn. Daniel Piza | 6ª CRE;
Walmer Peres, historiador do Clube Vasco da Gama;
Tereza Farias, coordenadora de Ensino Fundamental | Cogef /MEC;
Pedro Bárbara, gerente de Anos Finais | GAF/SME-Rio.
➡️ Faça a avaliação deste vídeo e garanta o seu certificado pela Escola Paulo Freire: https://epfsme.rio/sef